BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 1 de maio de 2011

Olá Pessoal!

Depois de 2 anos fugindo de dietas, cá estou eu de volta! Aprendi que não adianta fugir, não me pesar não me deixará mais magra... Também não adianta dietas loucas, desisto delas em 2 dias no máximo.

Minha nova proposta é reeducação alimentar e exercícios físicos... não vou perder tudo que quero em 1 mês... 2 meses... necessitarei no mínimo de 1 ano, mas será para sempre e com saúde!

Agora tenho uma amiga mara para me apoiar nessa difícil tragetória, Aline vc eh TOP!


Vem comigo?? 10km de caminhadinha light por dia!!


Bjos Pessoal! Fiquem com um texto super bacana que li na net. Bye!


A ração humana ficou popular por boatos sobre seu poder emagrecedor. O site Mulher Digital ensinou até a receita da ração humana. Será que é verdade? A equação é simples e objetiva: queimar mais calorias que se ingere, emagrece. Aração humana tem vários benefícios para o organismo: contribuir para o funcionamento do intestino, equilibrar os níveis de colesterol e maior disposição. Mas sozinha não é capaz de promover nenhum efeito milagroso, como se apertasse um botãozinho e pronto. Tudo resolvido. Desde quando emagrecer é fácil? É milagre? Nunca foi!

Relatos de pessoas que fazem a dieta da ração humana – substituir uma refeição pela ingestão da ração misturada ao leite ou ao suco – dizem emagrecer. A pessoa pode até emagrecer, mas não é porque está ingerindo a ração humana. É por causa da equação racional (e não milagrosa) de queimar mais calorias que se ingere. Isso vai levar necessariamente à perda de peso. Antes de colocar a ração humana na alimentação é importante consultar um especialista (nutricionista, nutrólogo) porque cada um possui uma necessidade e um objetivo diferente quando se inclui esse alimento natural na alimentação. Outro aspecto importante é tentar identificarporque se falha durante a tentativa de emagrecer?

Os especialistas em emagrecimento não aconselham pular refeições (como almoço ou jantar). Ela pode até auxiliar o emagrecimento (por ajudar a ir ao banheiro, dar mais disposição para os exercícios), mas, de forma alguma, ela pode ser considerada um remedinho milagroso. Aliás, um café da manhã reforçado pode contribuir para a perda de peso.

Emagrecer é reeducação alimentar + prática de exercícios (vale até caminhada) + muita força de vontade. Emagrecimento é uma reunião de fatores e não apenas se centrar em apenas uma coisa. Tratar do psicológico também é importante. Não há nenhum dado científico que comprove que a ração humana pode fazer o corpo queimar mais calorias, emagrecer ou algo similar.

A ração humana pode até substituir um carboidrato no café da manhã ou em um lanche da tarde. Nesse caso, pode entrar como uma das opções a serem escolhidas para esse tipo de refeição, mas nunca substituir o almoço ou o jantar. Pesquisas mostram que incluir proteína no café da manhã pode facilitar o emagrecimento. O melhor é seguir uma recomendação específica de um especialista feita personalizada para a pessoa.

A pessoa também precisa ter um cardápio amplo de opções e poder escolher entre essas. Por exemplo: ela pode escolher entre pão integral, pão de sal e ração humana como opções de carboidrato pela manhã. A pessoa vai variando de acordo com o seu gosto. Ingerir sempre a mesma coisa enjoa e pode fazer a pessoa se autosabotar durante o processo de perda de peso. A ração humana deve ser apenas um complemento na alimentação. A dose diária de ração humana são duas colheres diárias (não mais que isso).

Vida mais saudável é ter informação e usá-la a seu favor. Use sim a ração humana, mas não pense que ela faz milagres. O milagre quem faz é você! O bom senso faz parte.


Fonte: http://www.mulherdigital.com/racao-humana-emagrece/

0 :: Mensagens :::